sábado, 10 de dezembro de 2011
QUEM COMANDA A OPOSIÇÃO EM PARELHAS, HUMBERTO OU ULISSES NETO?
Para o pré-candidato a vereador de Parelhas, Ullisses Bezerra Neto (DEM) o momento ainda não é de definição de chapas, dentro do grupo de oposição ao prefeito Francisco Medeiros (PT). “Como podemos dizer que a chapa está definida se o nosso lider maior já disse que não apoia candidato do PSD em nenhum municipio deste Estado”, indagou ele em contato com Blog. Ulisses, que deseja herdar a liderança que por muitos anos foi mantida pelo seu avô, o ex-deputado Ulisses Potiguar, é um dos que defendem cautela, até que o grupo possa ter uma conversa definitiva com o presidente nacional do DEM, o senador José Agripino e com a própria governadora Rosalba Ciarlini.
É fato que já existe dentro do grupo de oposiçao uma pré-candidatura colocada, que é a do vereador Humberto Gondim, mas o problema esbarra no fato de Humberto ser filiado ao PSD, partido que a cúpula estadual não deseja apoiar, em nenhum municipio, sendo o cabeça de chapa, ou seja, disputando a prefeitura.
“Nós vamos tentar manter essa aliança que deu a vitória a Rosalba em Parelhas. Agora, se não for possivel de jeito nenhum apoiarmos Humberto, vamos ver outras possibilidades, quem sabe invertendo a chapa. Mas vamos fazer de tudo para manter a aliança, e acreditamos que hoje o nome mais forte seja o de Humberto”, explicou. Ulisses Neto até acredita que o fato de Humberto ter tido um papel importante na eleição de Rosalba em Parelhas, possa determinar um possivel apoio do DEM a sua pré-candidatura, mas se a decisao estadual for mesmo de não abraçar o projeto do vereador, alguns nomes podem surgir dentro do democrata, dentre eles Nelson Arnaldo, Aurélio Buriti, Romildo Azevedo e Ulissinho. “Nos não temos nenhuma dificuldade em Parelhas, acredito que seria dificil uma aliança apenas com o PT, por ser o maior adversário do DEM, mas não temos nada contra o prefeito Francisco”, explicou. Nos próximos dias a cúpula parelhense do DEM deve se reunir com Agripino e Rosalba, e em janeiro anunciar a tão esperada decisão.
Fonte: Marcos Dantas-Título mudado pelo blog.
Do blog: E agora, como fica? Humberto disse que a chapa, seria lançada dia 12 de janeiro, Ulisses Neto diz que não é bem assim e que fica difícil apoiar Humberto, por ele ser do PSD.
Perguntar não ofende: Humberto irá para manga de novo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos que o blog julgar comprometedores não serão postados. Seja educado