Em reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, destacou os trabalhos feitos para dar mais incentivos e apoio nas condições para que empresas tenham acesso a linhas de crédito.
No evento que teve a participação do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e do superintendente da Sudene, Paulo Fontana, além dos governadores dos estados do Nordeste, dois foram os temas principais de discussão na reunião do Conselho: a Financeirização do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste e a Renegociação das Dívidas dos Fundos Constitucionais.
Para a governadora, esse é um passo muito importante para o desenvolvimento. “O Rio Grande do Norte tem um grande potencial e isso vem sendo mostrado com a atração de indústrias além do fortalecimento dos empreendedores”, declarou.
Rosalba Ciarlini frisou o “fundamental apoio da SUDENE” para que isso se fortaleça cada vez mais. A governadora ainda lembrou do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e da ZPE, que de acordo com ela, vão desenvolver ainda mais a região onde se localizam. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, também participa da reunião na SUDENE e comentou os projetos do RN bem como sua execução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos que o blog julgar comprometedores não serão postados. Seja educado